quarta-feira, 8 de julho de 2020

Degustação: As Aventuras de Jimmy Wayn - Confusão na Escola




As aventuras de Jimmy Wayn

Confusão na escola

Prólogo

Olá, quem vos fala é Jimmy Wayn, o ex-virgem.

Como sabem, eu perdi minha virgindade com minha melhor amiga e atual namorada: Samira. E logo após um surto de pensamento que eu descobri que gostava dela.

Estamos de férias agora, mas na próxima segunda vamos voltar as aulas.

Estou em uma viagem importante agora, com a família toda. Digo família, no sentido de namorada e seus parentes. Estamos em uma casa de praia, curtindo o sol, o mar e areia nas calças!  Voltaremos no sábado.

Estou com uma grande saudade dos meus amigos, a manada, quero voltar a falar com eles.

Píter se deu bem, pegou a Isabelle e ele me disse que está namorando-a e está muito feliz com “aquela gostosa!”. Adriano e Freire continuam só na pegação e não querem compromisso nem com a hora do Japão. Agora o Ique...

Depois de ser visto com mais de dez garotas diferentes na festa da amiga de Isabelle, ele me disse que agora tá amarrado. Está namorando uma das garotas com quem ficou na festa. Só não me lembro o nome dela agora.

Minha família está muito feliz com o meu atual relacionamento. Família da sogra? Idem!

Meus amigos e eu combinamos de domingo irem lá na minha casa para darmos uma zoada básica.

Quero só ver. Vai ser hilário!

 

Capítulo 1 – Galera em casa

Voltando da viagem e eu estou muito cansado, passei uns dez dias na praia direto. Não há ser que aguente!

Sendo assim, dormi e acordei na manhã seguinte – bem melhor alias – e ajudei minha mãe a preparar o rango, ou seja, eles viriam para o almoço e se bobeasse iam dormir aqui em casa. Era uma 11:30h quando Samira chegou, muito animada com a nossa reunião.

O tempo foi passando, primeiro chegou o Píter com a Isabelle, depois o Freire, o Adriano e por último Ique, ele apareceu com uma garota bem bonita, óbvio que era a fêmea dele. Ele apresentou-a para todos:

- Pessoal, essa é a Ana, minha namorada.

Isabelle e Samira vieram cumprimenta-la, pois como ambas, ela era a namorada de um membro. E “Namoradas de membros, também são membros”. As meninas se encarregaram de apresenta-la a minha mãe, que ficou muito feliz que o meu amigo enfim saiu da pegação. Ana ficou até tímida com tanta bagunça, bagunça e acolhimento, que ocorreu rápido demais. Passamos a tarde conversando e zoando muito, como dizem alguns: tocamos o terror.

Ana e Isabelle tiveram que sair mais cedo e umas horas mais tarde Samira quem foi embora. Ela podia ficar, a mãe dela deixou, porém ela alegou estar cansada e com sono, pedi que ficasse, mas disse que ficaríamos zoando até tarde e não conseguiria dormi. E o pior é que ela tinha razão!

Ficamos até altas horas falando merda, como sempre fazemos, é de praxe.

As horas foram tão altas que duraram até o dia seguinte, ou seja, aqueles putos dormiram lá em casa. E ainda bem que lembraram de trazer o uniforme. Nos arrumamos para a escola e fomos juntos e ainda zoando muito.


Capítulo 2 – De volta à escola

No caminho de ida da escola, eu e meus amigos continuamos com o que fizemos a noite toda: zoando e falando muita merda.

Samira foi conosco no caminho, era a que mais ria. Ela disse:

- Nossa, vocês são muito engraçados.

Até o colégio, foi uma caminhada longa, mas a brincadeira deixou tudo mais divertido e menos cansativo.

Chegamos e como pessoas civilizadas – um pouco somente – paramos de ficar falando besteira e começamos a nos comportar como bons alunos. Bem... Nós somos!

Entramos na nossa sala, Samira foi falar com Isabelle. Elas estão muito amigas agora. Ninguém acredita que alguns meses atrás elas eram inimigas mortais e quase se matariam por uma coisa bem pequena.

Elas só queriam ser colegas, mas acho que vendo como eu e o Píter somos amigos...

Agora trocam segredos, fazem coisas juntas. E como consequência, as amigas de Isabelle fizeram amizade com as amigas de Samira. E assim, acabou a rivalidade que existia entre esses dois grupinhos na sala. Essa pelo menos acabou e fico feliz por isso.

Mas a da Manada com os garotos da bagunça, eles querem se vingar a porrada que Lucas e Lyneker levaram do Ique. E com toda a certeza, a vingança deles não vai dar muito certo.

Eles continuam me chamando de Jimmy Virgem e ainda acreditam que eu sou. Até o resto da Mana me chama assim, até a família. Mas é que esse apelido pegou mesmo Como falam: Força do hábito, nem ligo.

Mas esses moleques me zoando demais, admito que chega a dar raiva, pois é todo dia, quase toda hora. Mas eu não preciso provar nada para eles. Quando tomarem uma na cara vão calar a boca.

Nessas horas que eu percebo que estou de volta à escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio