segunda-feira, 22 de julho de 2024

Boletim de Anelândia: Bônus #7 - "Dicas para Escrever" que publiquei no meu blog

Publicada Originalmente em 9 de Abril de 2023.
 
Olá, pessoas! Mais uma edição bônus do nosso Boletim no ar.
E dessa vez quero trazer um coisa legal e que com certeza está um cadinho perdida no limbo do meu blog: Ane-chan’s Shizen?
Eu mantenho blog desde 2013 - uma pessoa persistente né? - e se não me engano desde 2014 comecei com algumas postagens onde ofereço algumas dicas de escrita para autores. Usando para essas postagens as minhas experiências como escritora já tem muitos anos. Pior que eu nem sei quantos eu já fiz, mas foram bastantes.
São de temáticas variadas, mas que sempre agregam alguma coisa. Então, como sei que tem algumas pessoas que acompanham aqui que também escrevem, quero deixar como um material para vocês consultarem se precisarem.
Espero que seja de bom uso!

Lista do “Dicas para Escrever“ em ordem cronológica:


E como sempre falo no blog, são apenas dicas, então nada precisa ser levado como uma verdade absoluta, ainda mais porque acredito que escrever é um processo diferente para cada autor, o que funciona para um pode não funcionar para todos.
Enfim, até a próxima edição do Boletim de Anelândia!

Obs: Lista atualizada com as Dicas que saíram posteriormente após a publicação original da edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio