quinta-feira, 20 de junho de 2024

Boletim de Anelândia: Bônus #6 - Capas individuais dos contos do 12 Meses com Minorin

Publicada Originalmente em 6 de Março de 2023.

Olá, pessoas! Como vão?
Uma pequena edição extra do nosso Boletim de Anelândia só para mostrar uma coisinha que eu fiz de fogo e por diversão durante o carnaval!
Sim, as capas pros contos que escrevi no ano passado.
Só explicando que as imagens usadas nas capas estão dentro dos conformes. Usei imagens do Unplash, que é um banco de imagens onde você pode usar gratuitamente as imagens, desde que credite.
A parte mais elaborada de algumas foi justamente a montagem e encaixe das fontes - que eu peguei tudo do Creative Market e tenho licença disso.
Bom, eu amei de resultado de todas elas e só para não deixar desatualizado, vim compartilhar com vocês.

A primeira parte: Janeiro a Junho


 
Jan - Santuário da Luz:🌟
Fev - O Dia que o Tempo Deu:⏰🎁
Mar - Na Mesma Estação: 🚂
Abr - Inimiga do Crime:🦹🏻‍♀️💥
Mai - Cidade dos Sonhos: 🌃🌜
Jun - Chá para dois: ☕️💕

A segunda parte: Julho a Dezembro


 
Jul - A pura nota do girassol: 🌻🎶
Ago - Uma guerreira inesperada: 🗡️👘🌸
Set - O segredo das fadas: 🧚‍♀️🌟
Out - Universo Fragmentado: 🌌🚀
Nov - Recanto das Almas: 🏘️💫
Dez - Etéreo Re:Contato: 🎵💜

Sobre o 12 Meses com Minorin

Para quem não lembra, este foi meu projeto do ano passado, onde todo mês escrevi um conto inspirado na minha cantora favorita: Chihara Minori.
Quem quiser ler cada um desses contos que tomaram do meu 2022, só acessar aqui, porque todos eles estão de graça para a leitura, por ora.

É somente apenas tudo isso por hoje.
Até a próximo Boletim de Anelândia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio