sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Capítulo 2 – A primeira sessão de fotos

Ontem, finalmente recebi o pacote da Mirotic Sex com os produtos para testar, mas não da forma habitual. Na verdade, houve uma confusão e minha encomenda e do meu vizinho – muito gato, alias – foram trocadas. A dele eram só alguns equipamentos para fotografia, já as minhas eram uma sex shop praticamente inteira. Imagina a minha vergonha quando ele bateu à minha porta trazendo já a caixa aberta? Eu fiquei tão nervosa e dei um mole e em cinco minutos ele descobriu que sou a Echii, autora do Contemporânea Erótica.

Echii quer dizer H em japonês, mas também tem o significado do obsceno, o que tem total relação com o que escrevo no meu blog.

Sempre gostei muito de escrever, especialmente na minha adolescência, brincando com as fanfics dos meus personagens favoritos. Cresci, amadureci e na verdade, depois que me formei, passei a trabalhar em uma revista de sobre saúde, porém a minha paixão é escrever sobre sexo e também os meus contos eróticos. Foi com isso em mente que eu criei o Contemporânea Erótica, que é um lugar onde posso escrever o que gosto e me dá vontade. No começo, era por pura diversão, depois a coisa tomou proporções gigantescas, tanto que atualmente o blog é sim a minha fonte de renda. Tenho parcerias com lojas, com empresas e também ganho bastante com propaganda. Quando pedi demissão do emprego formal para poder me focar no que gosto, me senti nas nuvens. E tem sido assim desde então.

Tenho um dos blogs mais famosos, mas sou uma pessoa anônima, e tudo bem para mim isso. Sempre escrevi meus erotismos às escondidas. Não quero mesmo que meus pais, nem primos, nem amigos, muito menos vizinhos saibam o que faço para ganhar meu dinheiro. Posso ser muito julgada por isso! As pessoas julgam.

Ninguém sabia do meu segredo, até ontem. Fui pega totalmente desprevenida. A minha sorte é que ele é meu fã, ao menos isso. Ele foi bem espertinho de oferecer o acordo só para se aproximar de mim, contudo eu entendi o jogo dele e vou jogar também. Eu realmente estava precisando de um fotógrafo e uma transa, só reuni o útil ao agradável.

Assim que ele saiu do meu apartamento, fui olhar a caixa e vi que tudo que me prometeram mandaram. Meu vizinho também não foi sacana de roubar as camisinhas. Tinham as lingeries, os cremes com sabor, vibradores e tudo mais o que tem direito. Bem, os vibradores posso testar sozinha, mas para uma camisinha masculina, preciso de uma opinião masculina, infelizmente. E como não tenho amigos homens, por que não contar com a ajuda de quem já se ofereceu? Eu pensei nisso justamente no momento em que ele tentou me ferrar. Ri internamente com a minha inteligência!

Pouco depois, meu celular faz o som de que tem uma nova mensagem. Fui olhar e vi que era o vizinho gostosão, se me lembro bem o nome dele é Gustavo. A mensagem dizia:

“E, ai, H? Posso te chamar assim? Aqui é o seu vizinho fotógrafo. É só para você salvar meu contato. Estou a disposição para quando quiser começar.”

Tratei imediatamente de salvar o contato e como precisava primeiramente das fotos com as roupas íntimas para postar no blog, eram elas que iria fazer primeiro.

“Olá, vizinho. Ou posso te chamar de G, já que é Gustavo? Haha Eu deixo me chamar de H, sem problemas. Enfim, tenho que começar com as fotos das peças que vieram na caixa. Prefiro fazer com todas elas de uma vez. Pode ser amanhã?”

“Claro. Amanhã mesmo! Tem alguma ideia em mente para as fotos?”

“Na verdade, não. Faria do mesmo jeito de sempre, na frente da parede branca, para destacar as roupas.”

“Se importa se eu trouxer algumas ideias?”

“Não. Você se ofereceu para isso né?”

“Sim. Haha Então, vou levar umas coisinhas amanhã.”

“Ok. Amanhã às 18h?”

“Combinado.”

Bloqueei o telefone e aproveitei o resto daquela noite para terminar de escrever algumas das postagens que sairão esta semana. Ainda bem que os testes desses produtos estão pra daqui uns quinzes dias, então posso adiantar as fotos e fazer o teste das calcinhas também. Porque além da beleza, também comento sobre o conforto das peças. Aproveitei para jogá-las na máquina de lavar para usar amanhã sem problemas.

No dia seguinte, no horário combinado, Gustavo tocou a campainha. Eu já estava devidamente arrumada, maquiada e com a primeira roupa. Abri e vi que ele trouxe uma bolsa grande e dois difusores de luz.

- Pra que tudo isso? – indaguei

- Para as fotos. Acredite que vai dar certo.

- Bem, entre. A parede é essa aqui! – apontei

- Posso dar uma olhada no seu quarto?

- Claro! – meio cabreira – Não tem nada de interessante lá.

O guiei até o quarto e ele sorriu.

- Aqui é perfeito! – falou posicionando as luzes, uma em cada canto – Você fica na cama! Vou só ajustar os parâmetros da câmera.

Eu fiquei meio sem entender, apenas sentada na cama, enquanto ele ligava as luzes e colocou uma branca e outra avermelhada.

- O que você pretende com isso?

- Vou te dar fotos profissionais de lingerie. Confia em mim!

Ele mexeu um pouco na câmera, ajustando aqui e ali. E tirou uma foto para testar. Os flashes das luzes laterais me assustaram. Ele riu!

- Fique calma! Isso é normal! Pode ir fazendo as poses que achar boas que vou tirando as fotos.

Abri o meu roupão, um pouco tímida, porque nunca fiquei na frente de ninguém assim. Ele percebeu o meu nervosismo, porque eu praticamente congelei.

- Finja que não estou aqui. Quer colocar uma música para relaxar?

Assenti e imediatamente peguei meu celular que estava ali do lado e liguei na caixa de som que fica no quarto, colocando num volume razoável. Fechei os olhos e me deixei levar pela música, imaginando estar sozinha em casa, sem o Gustavo ali, sem aquelas luzes. Jogando meu corpo para frente, para trás, passando as mãos pelas minhas coxas e seios. Foi assim com cada um dos visuais que montei. Meu fotógrafo só ia me incentivando, dizendo: “Isso! Linda! Maravilhosa!”. Não sei se eram reais elogios ou só faziam parte do trabalho dele.

Eu me entreguei de corpo e alma naquele ensaio, dando o melhor de mim. Quem diria que ficaria tão à vontade com um completo estranho durante um ensaio de roupa íntima?

O que aconteceu depois disso? Decidi escrever para o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio