sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Capítulo 1 – Pacote entregue por engano

Meu interfone toca, era da portaria dizendo que chegara um pacote para mim. Bem, eu já estava esperando tem uns dias. Desço imediatamente e pego a caixa. Ela parece mais leve do que imaginei, mas deve ser por causa da enorme quantidade de espuma que colocam, especialmente porque eu comprei objetos frágeis e os correios não tem cuidado algum com qualquer coisa.

Chego em casa e coloco o pacote na sala mesmo, com uma faca de cozinha corto a fita que prende as abas da caixa, finalmente revelando o conteúdo que está dentro. E, para a minha surpresa, havia menos espuma do que pensei. E na verdade, os artigos não tem nada a ver com as lentes novas para a câmera e nem os suportes que comprei. O que havia na caixa era uma variedade de produtos eróticos. Vibradores, lingeries, calcinhas comestíveis e até camisinhas. Quem seria capaz de comprar tanta coisa assim de uma vez?

Fui então, procurar alguma etiqueta e encontrei. Estava apenas escrito Helena Erótica e o endereço era o do prédio, mas de outro apartamento, alias, do mesmo andar que o meu. Eu moro no 805, o pacote é para o 810. Então, eu tinha que consertar esse equívoco e imediatamente peguei a encomenda e me dirigi ao 810 e toquei a campainha. Dava para ouvir a música que tocava, até um pouco alta. O volume diminuiu e ouvi o som das trancas e logo na sequência a porta se abriu. Era uma garota, talvez da mesma idade ou até mais nova que eu, vestindo um top e um short e usando óculos de leitura. Ela imediatamente indagou:

- O que quer? – meio grossa, mas entendo, pois interrompi a música dela

- Ah, desculpa. Acho que me entregaram isso errado. Creio que seja seu. Você é a Helena?

- Sim. Sou eu! E você é o Gustavo?

- Sim, como sabe?

- Acho que o seu pacote está comigo. O porteiro se confundiu todo.

- Ah, obrigado. Eu já estava preocupado que o meu não chegou.

- Pode colocar a caixa aqui na sala e pegue o seu. E nosso problema está resolvido. – disse abrindo mais a porta para que pudesse passar

- E desculpe porque eu acabei abrindo a caixa... – tratei logo de falar – Tem umas coisas bem pessoais.

- Sem problemas! Também acabei abrindo o seu!

Não pude evitar de olhar a tela do computador que estava na mesa de centro da sala, com o blog Contemporânea Erótica aberto. E tive que me abaixar e pude ver outra coisa aberta, na barra de tarefas, indicando um texto sendo produzido. Então, minha cabeça ligou os pontos: Os produtos eróticos, o blog, o nome na etiqueta... Helena, H...

- Peraí, você é a Echii, a autora do Contemporânea?

- De onde tirou isso?

- Bem... Acabei vendo o nome na caixa... Seu nome é Helena, Echii é H em japonês... Só liguei os pontos. – e olhei o computador

- E quem te deu o direito de bisbilhotar o meu computador? – reclamou, indo fechar o notebook

- Então, é você mesmo! Olha, eu acompanho o seu blog e adoro o que você escreve.

- Eu agradeço! – sorriu – Mas, se você já pegou a sua caixa, pode sair tá?

- Quem diria que é minha vizinha? Por que se esconde no anonimato?

- Porque não quero que fiquem comentando que eu escrevo essas coisas. E que não me perturbem. Por favor, só peço que não conte a ninguém.

E nesse meio tempo, eu tive uma ideia daquelas. Eu sou fotógrafo e estou num tempo de vacas magras, quase sem trabalho, tendo em vista que maior parte vem de freelances. Então, resolvi, talvez como uma forma de me aproximar da pessoa que admiro através do blog, oferecer uma proposta.

- Eu guardo o seu segredo, mas com uma condição.

- E qual é? – bufou – Como fui me meter nisso. – disse baixinho

- Calma, não é nada demais... Bem, eu sei que você posta algumas fotos no blog, mostrando os produtos e tudo mais, só que, admitamos, a qualidade é bem amadora. E eu como fotógrafo, posso te ajudar com isso, com fotos mais profissionais, mas... Você me ajuda a divulgar o meu trabalho. Tá meio complicado para mim, ter uma divulgação no seu blog iria ajudar muito!

- Só isso? Tudo bem, então!  Eu já estava pensando em contratar um fotógrafo para tal. Alguns leitores já comentaram sobre a qualidade das fotos.

- Vai aceitar mesmo? Puxa, agradeço muito. – sorri sem acreditar que ela concordou com aquela maluquice

- Até porque eu devo precisar de alguém para testar alguns desses produtos comigo, pode ser você. – pegou um dos pacotes de camisinha e uma das calcinhas comestíveis – Se você aceitar é claro.

- Por mim, tudo bem!

- Mas, vamos deixá-las mais para o final. Aqui está meu telefone. - disse entregando-me um cartão – Nos falamos melhor por chat. Você deve estar com pressa e eu também.

Despedimo-nos e retornei para casa. Olhei para a caixa onde realmente estavam as coisas que comprei e repensei em tudo que acabou de acontecer. Se eu contasse para alguém, ia dizer que foi viagem da minha cabeça. Descobri que a Echii, a autora e dona da Contemporânea Erótica, que é um blog voltado a relacionamentos, sexo e tem até uns contos eróticos, é minha vizinha aqui no prédio.

E ofereci a proposta de parceria na maior sinceridade de ajudá-la, mas também porque me atrai por aquela pessoa que vi na minha frente, ao menos o rosto dela, porque o corpo já apareceu no blog diversas vezes usando as mais variadas peças de lingerie.

E bem, ela disse que precisa de alguém para testar os produtos com ela, o que ela realmente quis dizer com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio