quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Boletim de Anelândia: Bônus #1 - Prévias dos enredos do último trimestre do “12 Meses com Minorin”

Publicada originalmente em 24 de Outubro de 2022


E antes até do aquecimento oficial para o início do terceiro trimestre do 12 Meses com Minorin, com os contos de Outubro, Novembro e Dezembro, trago a vocês as prévias/resumos dos enredos dos últimos três contos do projeto!

Outubro - TERMINATED / NEO FANTASIA

Um futuro em que a humanidade saiu da Terra e se espalhou pelo universo. Dois planetas, um habitado por homens e o outro por mulheres, retornam ao planeta natal para fazer pesquisas.
Acontece um atrito entre as duas brigadas, fazendo com que três mulheres sejam raptadas e fiquem presas na nave masculina.

Novembro - Ittousei

Um local bem acima das estrelas, onde as almas renovadas se preparam para retornar ao mundo, porém acontece uma confusão de muitas delas voltarem de uma vez só, causando desequilíbrio no lugar.

Dezembro - Contact / Re:Contact

Uma pessoa, que está com a vida toda bagunçada, tem a chance de voltar no tempo, para vários anos de seu passado e mudar o curso de sua vida.
Mas, nessa viagem, ela se reconecta consigo mesma.
Lembrando que os três contos farão parte do projeto "12 Meses com Minorin", que foi o tema da última edição da newsletter.


 
Vou deixar o link para quem quiser ler os contos que já sairam!

Contos Anê Blog: 12 Meses com Minorin — contosane-blog.blogspot.com   
Sinopse: 12 contos inspirados em músicas da seiyuu e cantora japonesa Chihara Minori. Uma homenagem a uma artista que me inspira muito!

Bem, pessoal, é isto!
Espero que as prévias deixem vocês matutando na cabeça o que pode se desenvolver em cada um destes contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio