quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Boletim de Anelândia: Bônus #3 - Despedida de Solteiro (Incompleto) - Sob pseudônimo de Kyon Hiryu

Publicada originalmente em 17 de Novembro de 2022

Olar, pipous! Como vão? Espero que bem!
Mais uma edição extra do Boletim, desta vez trazendo mais uma coisinha que eu escrevi (e não terminei), aproveitando que falei sobre o pseudônimo na edição passada… Trouxe para vocês uma história que batizei de Despedida de Solteiro. (Sim, tipo a música do Latino!) Era apenas uma oneshot/conto que foi inspirado em meu OTP de ASA.
LEMBRANDO: Está INCOMPLETA e não revisado!
Espero que gostem!
Vou deixar a sinopse e o que eu escrevi…

Sinopse: O ex-namorado de Aria vai se casar. Ela ainda é apaixonada por ele. Um amigo em comum, Nick, entre ela e o ex, está organizando a despedida de solteiro do rapaz e sabendo dos sentimentos que Aria ainda tem, faz uma aposta com ela. A garota acaba perdendo. Ela será a “despedida de solteiro” de Luke. Só que essa última noite trará antigos sentimentos de volta e que causarão consequências sérias nos preparativos finais do casamento! 

Despedida de Solteiro - Cap Único


Aria e Nick saíram de mais um dia cansativo de trabalho e por ser sexta-feira, eles foram beber um pouco com alguns outros colegas. Foram muitas horas de diversão após uma semana exaustiva de trabalho. Logo, os dois amigos voltaram para casa juntos, pois eram vizinhos. Nick estava organizando a despedida de solteiro do amigo, também ex de Aria, Luke. E entre os assuntos que falavam o caminho, essa festa foi uma delas.
-E como estão os preparativos da despedida de solteiro do Luke?
-Estão indo bem! Vai ser algo que ele jamais vai se esquecer.
-E como que o Luke está em relação ao casamento?
-Animado. Carolina é uma garota maravilhosa, tudo o que a família dele quer.
-Diferente de mim!
-Pare de falar desse jeito. Você também tem seu potencial.
-E uma paixonite aguda pelo Luke que não some nunca. Não consigo parar de pensar nele, ele foi o primeiro que eu amei de verdade.
-Tem mais de um ano que vocês terminaram, não é?
-É!
-E se me lembro bem, você foi a primeira que ele apresentou para a família.
-Isso também. Foi uma experiência um pouco estranha.
-Ele te chamou para o casamento?
-Não! A família dele e a Carolina me odeiam.
-A Carol te odeia?
-Carol, Nick? Carol? Puta que pariu! - fez careta – Ela tem raiva de mim porque eu ganhei um projeto que estava contra um dela e este valia uma nota.
-Nossa! Esse é mundo é pequeno demais.
-Nem me fala.
Após uma breve pausa e um suspiro de Aria, ela falou:
-Quem me dera pudesse ir ao casamento. Daria tudo para ver o Luke de novo.
-Tudo mesmo?
-Claro que sim! Eu não o amo?
-Disso eu não duvido. Quantas coisas eu te vi fazer por ele. - colocou a mão no queixo – E que tal fazermos uma aposta?
-Lá vem! Qual, Nick?
-Como eu sou o organizador da despedida de solteiro e o noivo é meu amigo, eu tenho acesso fácil aos convites. Que tal eu conseguir um para você?
-Duvido! Carolina não iria deixar.
-E quem disse que ela vai saber? - riu, sádico
Aria não segurou a gargalhada também.
Nesse altura, eles já estavam entrando no prédio. Pegaram o elevador e a conversa continuou:
-E se conseguir? O que eu tenho que fazer?
-Ora, eu ainda estou precisando da moça que será a última transa de solteiro do Luke. Afinal, depois disso ele só vai comer a Carolina pelo resto da vida.
-Você é louco né? - e deu um tapa nele – Mas nem pensar! Como vou encará-lo no casamento, depois disso tudo?
-Mas vai ser uma transa casual. Não terá nada mais que isso.
-Apenas o fato de eu ainda ser louca por ele.
-Penso melhor nisso depois. Primeiro preciso do seu convite!
-E eu vou pensar em algo para te fuder se não conseguir, filho da puta.
-Vai sonhando.
Despediram-se e foram cada um para seu apartamento.

***

No dia seguinte, Nick se encontrou com Luke para o almoço e ver algumas coisas para a festa que o amigo organizava para ele. Nick quis saber algumas coisas que o amigo queria nessa festa, mas pediu várias opções, afinal, a festa seria uma total surpresa para o noivo.
No meio da zoeira dos amigos, Nick resolveu pôr o seu plano, de juntar Aria e Luke, em ação.
-Cara, sabia que a Aria quer ir no teu casamento?
-Aria? Você ainda fala com ela?
-Nós trabalhamos juntos.
-Poxa, que legal. Saudade dela. - Ele suspirou, se lembrando de algo – Minha família não gostava muito dela.
-Ela está com muita vontade de ir no seu casamento. Tem como descolar um convite para ela?
-Carolina me mata se descobrir, mas eu arrumo sim! Coloco ela na sua mesa.
-Beleza, cara! Muito obrigado. Acabou de livrar o meu pescoço. - e riu
-Só faço isso porque ela é uma pessoa especial para mim.
Nick não demonstrou, mas ele riu, mas riu histericamente por dentro. Ele conseguirá! Agora Aria seria “a garota”.
Na realidade, Nick não gostava muito de Carolina, a noiva de Nick, preferia que Aria ficasse com o seu melhor amigo desde o ensino médio. Ele sempre achou dois combinavam mais e se davam melhor. Ele ainda não entendia o motivo deles terem rompido, contudo estava disposto a fazê-los voltar.
Depois de todos os assuntos resolvidos, Nick voltou para sua casa. Decidiu fazer uma visita a amiga e contar da novidade da aposta.
-Olá, Nick. Então, como foi o almoço com o Luke?
-Foi divertido. E tem outra coisa... - abriu um sorriso
-Da aposta, eu suponho.
-Isso mesmo! Eu consegui! - pulou
-Eu não acredito. Achei que seria fácil, mas não tão ridículo.
-Ele é meu amigo desde o ensino médio, o que isso teria de difícil?
Aria ainda tentava processar que ela teria que transar com o seu ex-namorado, de uma maneira forçada e ainda iria ao casamento dele. Nick, então, gritou, entusiasmado:
-Ah, vai transar com o Luke! Eu tenho que te preparar e muito bem. Tem que ficar bem gostosa para ele!
-Tá mais animado que eu, Nick. Parece que é você que é apaixonado por ele aqui.
-E você já aparenta nervosismo.
-Obviamente, caro Nick.
-Não se preocupe com isso. Ele disse que você é alguém muito especial para ele. Isso é um bom sinal!
-De que ele vai me comer com pena né?
-Não seja idiota! Ele ainda gosta de você. Suspirou, sorriu e os “caralho todo”.
-Espero que eu tenha coragem para isso.
-Você vai ter sim. Seu coração vai falar mais alto. - abraçou a amiga, consolando-a – Vamos, eu tenho que cuidar dos seus preparativos.

***

Duas semanas se passaram e era finalmente a semana do casamento. O chá de panela de Carolina acontecera na semana anterior, onde todos as mulheres deram utensílios para a casa dos noivos.
O casamento seria em uma ilha, onde havia um hotel, todos os convidados ficariam hospedados lá.
Todos os convidados viajaram para lá. Só era possível de barco ou de helicóptero.
A despedida de solteiro do noivo seria na noite da chegada, já que todos ficariam ali por três dias.
Nick chegou mais cedo que os outros, afinal, ele precisava esconder o presente do amigo: Aria. Ele colocou a amiga em um quarto separado para os fins da surpresa e porque a amiga também era uma convidada. Ainda era claro quando chegaram, pois fizeram hora extra para poderem sair mais cedo naquela sexta.
Ele foi levar Aria no quarto dela primeiro e lhe fazer umas recomendações para o “grande momento”.
-Não se esqueça de tomar um banho, se perfumar bem e ficar pronta no horário combinado. Qualquer coisa é só me ligar.
-Ok, Nick! Vai trazer meu jantar mais tarde?
-Claro! Eu sei que você está nervosa, mas aposta é aposta né?
-Filho da puta!
Nick riu.
-Sério. Não precisa se preocupar com mais nada hora, apenas curta o Luke em sua última noite como um homem “desimpedido”.
-Me sinto uma prostituta.
-Mas não é, porque tá fazendo de graça.
-Ah, porra, Nick! Sai daqui.
Aria expulsou o amigo do quarto. Ela estava sofrendo por medo do que iria fazer e do que poderia acontecer. Alguém poderia descobri-la antes ou até depois, sua reputação estava em jogo por conta disso. Mas Nick não iria deixá-la desistir agora. Para ele, aposta era aposta. Perdeu, tem que aguentar as consequências.
Enquanto isso, o amigo resolvia os últimos problemas da festa.
Uma hora depois, os noivos chegaram ao local de barco. Foram recebidos e devidamente alocados em quartos separados. A suíte nupcial apenas os esperava depois da cerimônia, que só seria do dia seguinte. Após isso, desceram e foram fazer o lanche da tarde diante de um bela vista para a praia, com a brisa e o cheiro de maresia sob eles.
-Então, amor, animado para a despedida de solteiro?
-Um pouco. Na verdade, estou com medo do que o Nick vai aprontar nisso.
-Não fique assim. Ele é o seu melhor amigo, não vai acontecer nada de ruim.
-E tem uma festa para você hoje também né?
-Tem sim! Também uma despedida de solteira. Ansiosa para saber o que será. Ninguém me falou nada do que vai ser!
-Só falta ser uma festa do pijama.
-Ah, isso não. Coisa de adolescente. Espero que tenha um stripper delicioso.
-Isso é coisa que se fale para seu noivo?
-Ah, Nick. - sorriu Luke – Não sabia que estava aqui.
-Eu sou um bom organizador e vim mais cedo justamente para deixar tudo nos conformes para a nossa farra de hoje.
-Quero só ver o que vai aprontar com o meu noivo.
-Nada demais, Carol. Nada demais. - Nick disse isso rindo totalmente por dentro

***

Luke saiu de seu quarto e foi para a sua despedida de solteiro. Cruzou com Carolina no caminho, que também se dirigia a sua festa.
Nick o recebeu e ao abrir a porta ele viu o que de melhor podia ter imaginado para a ocasião. Muita bebida, música e mulheres bonitas. Maioria dos convidados gosta disso, porém os que não, estavam ali apenas por consideração ao noivo.
Nick contratou várias dançarinas e garçonetes. Elas brincavam com os homens do recinto.
A festa rolou por um tempo, com todos bebendo, até que Nick pediu para Luke subir ao palco.
-Luke, suba aqui e sente na cadeira.
Então, o noivo foi lá. Todas as dançarinas fizeram danças sensuais para ele e se despiram. Os convidados foram a loucura.
Depois deste show, todos continuaram bebendo e dançando e rindo. Após algumas horas, a festa foi encerrada. Os últimos a saírem foram os dois melhores amigos. Eles conversavam:
-Cara, eu tô cansado, mas essas dançarinas me deram um tesão. - falou Luke
-Ainda tenho um última surpresa para você.
-Como?
-Você vai poder “descarregar” o seu amigo.
-Eu não esperava que você fizesse isso, Nick.
-De nada. Só não deixe a Carol saber.
Alguns momentos depois, chegaram ao quarto. Aria já estava com a roupa adequada por baixo de um roupão. Nick abriu a porta, se despediu do amigo e desejou-lhe boa noite. Ele esperava que o seu plano funcionasse.
Luke quase caiu para trás quando viu que era Aria sentada na cama do quarto.
-A... Aria?
-Olá, Luke!
-Você é o meu “presente”?
-Sou eu sim. Por quê? Não gostou?
-Não é isso. Só estou surpreso. Nick é louco mesmo.
-Não me fale disso.
Os dois há muito tempo sem se ver e mesmo assim sem nada para dizer um ao outro. Um era especial para o outro, mas não queriam admitir. Luke resolveu puxar um assunto casual:
-E o que tem feito depois que terminamos?
-Ora, apenas trabalhado junto com o Nick. Bastantes e bons projetos da nova empresa. E você?
-Bem, estou resolvendo bastantes assuntos lá da minha empresa. Muitas transações valiosas.
-Fico feliz por você. - sorriu – E vai se casar.
-É! Você também está com alguém?
-Não. Resolvi dar um tempo nisso, me dedicar a mim.
Outro silêncio mortal se fez. Eles apenas se entreolhavam. Aria tomou uma atitude, abriu o seu roupão e mostrou a sua lingerie vermelha e sexy. Luke quase babou.
-Venha, Luke, sou toda sua.
Ele foi dominado por um desejo, um sentimento antigo que surgiu em seu corpo. Roubou um beijo de Aria.

 
E ai? O que acharam?
Eu confesso que até hoje vontade de terminar isso daqui e quem sabe lançar na Amazon. Quem sabe né?
Enfim, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio