quarta-feira, 20 de março de 2024

Boletim de Anelândia: #11 - Projetos Literários para 2023 (Vem Aí 2023?)

Publicada originalmente em 31 de Janeiro de 2023.


Olá, pessoas! Estou de volta!
Enfim, ano de 2023 começando e nada mais justo do que separa uma edição para falar sobre os projetos literários que pretendo trabalhar durante o ano.
Alguns são a escrita dos ditos cujos, mas é claro que temos uns vem aí!
Enfim, segue a lista!

Terminar As Super Agentes e o livro das magias


Desde 2020 que eu estou trabalhando na reescrita da nova versão do meu primeiro livro. Em 2022, ele acabou ficando um pouco pausado por conta do projeto de contos, que deu super certo.
Tem uma edição do Boletim de Anelândia falando sobre elas, mas em resumo é um livro com agentes, com figuras mitológicas brasileiras e personagens que estão comigo tem mais de 15 anos e eu amo!
O pior de tudo é que eu já escrevi mais de 170 páginas e não cheguei nem na metade da história. Acho que vem um calhamaço por ai!
Tem que planejar os próximos acontecimentos e prosseguir com a escrita. Não tenho certeza se termino este ano.
Bom, quem tiver interesse em conhecer, os primeiros capítulos estão disponíveis para leitura gratuita.


Lançar As Aventuras de Jimmy Wayn 3 + 2º Edição JV1


Esse aqui deste ano não passa! Primeiro porque eu preciso de lançamento para a Bienal Rio e porque o livro está pronto e é bem mais fácil né? Só tenho que digitar o arquivo manuscrito todo. (Pois é, eu escrevi vários livros meus a mão!)
As Aventuras de Jimmy Wayn é uma série de livros young adult, narrado pelo Jimmy, contando sobre sua vida na escola, sua família e até a sua banda. Ainda teremos uma edição do Boletim para falar sobre o menino JV.
E este terceiro livro da série - Reviravolta na Família - ficou comigo durante alguns anos, sendo que eu o terminei lá em 2019 e queria lançar em 2021 - porque 2020 saiu o JV2 - mas por conta de outras coisas não rolou.
É o livro mais complexo da série até então e que eu amei escrever.
E como a primeira edição do primeiro volume - O Menino Virgem - acabou, vou ter que imprimir mais, porque não dá para vender sem o primeiro de tudo.
Então, fiquem ligados para as novidades sobre o JV em breve!
Por enquanto, os dois primeiros livros estão disponíveis para leitura na Amazon.

Publicação Contemporânea Erótica


Esse daqui também era meta de 2022, mas como vocês sabem né, não rolou!
Tivemos uma edição do Boletim sobre essa história que acompanha uma blogueira e uma fotógrafo que se conhecem e se relacionam de uma maneira inusitada.
Eu terminei de publicar o livro nas plataformas digitais e ele está por lá completo por ora!
Mas, vou dar uma revisada, arrumar o que for necessário e ele irá para a Amazon. Ficando só a degustação depois disponível gratuitamente.
E deve rolar também uma versão física dele, mas numa prensagem pequena, para colocar nos eventos e na Bienal também. (Sempre bom ter o livro na mão porque atrai a pessoa para comprar.)


História nova (Sigla DF)


E sim, temos uma história nova! *todos comemoram*
Eu estou pensando nela desde a metade de 2022 e resolvi que finalmente vou escrevê-la.
Mas, como se fosse do meu feito, não quero falar muito sobre ela… Primeiro nem comecei a escrever e segundo é que eu quero fazer um suspense. (Se bem que a minha capacidade de guardar segredo sobre alguma coisa da minha carreira de escritora é de 5 minutos.)
Só para não deixar vocês tão escuro vai seguir uma linha parecida com a Contemporânea Erótica, uma história de romance mais adulta, só que é inspirada num dorama que eu amo e uma mangá que eu amo também.
Inclusive, um dos locais e dos personagens da história já apareceram num dos contos do “12 Meses com Minorin”.
A sigla é DF, que quando sair a edição do Boletim de Anelândia falando só sobre ela, eu direi finalmente o nome.
Quem sabem não solte os primeiros capítulos dela aqui em primeira mão né?
Bem provável que ela vá, assim como outras histórias minhas, ser postada no Nyah, Wattpad e Contos Anê Blog.

Publicação “12 Meses com Minorin”?


Pois é, eu fiz um projeto de contos durante 2022 e acabou o ano e eu não sei o que eu faço com estes contos todos que ficaram.
Não sei se lanço eles separados na Amazon, se lanço todos juntos na Amazon, se faço uma versão física como um livro. Eu realmente não sei, mas eu sei que vai dar um trabalho! Vou ter que ver questão de capa, porque nem posso usar a foto da Minorin e também de revisar e diagramar bonitinho.
Falei melhor sobre aqui também e todos os contos estão disponíveis para leitura gratuita!


Bem, pessoal, é isto! Esta autora está cheia de programações para o ano de 2023, vamos ver se vou conseguir cumprir né?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio