quarta-feira, 6 de março de 2024

Boletim de Anelândia: #9 - A autora que ama lançar coisas no dia do próprio aniversário

Publicada Originalmente em 5 de Dezembro de 2022. 

Olar, pessoas! Como vão? Eu espero que bem!
Mais uma edição da Newsletter no ar e como foi meu aniversário nessa última semana - dia 30 de Novembro para ser exata, nada mais justo do que este ser um dos temas por aqui. Pelo título e no meio do caminho vocês irão entender!

A autora que é fã de J-pop e lança coisa no dia do aniversário

Esta pessoa que vos fala simplesmente ama lançar coisas no dia do próprio aniversário. Em parte é por eu amar este dia e outra é porque eu sou ouvinte e fã de J-pop. E se tem uma coisa que os artistas de J-pop gostam de fazer é lançar single ou álbum no dia do próprio aniversário.
A Minorin já fez isso - tanto que o Re:Contact é de 18 de Novembro -, a Aya Hirano já fez também - Namida (3x) é de 8 de Outubro… Poderia listar diversos, mas isso aqui ia se estender demais!
E já fiz lançamento no dia do meu aniversário mais de uma vez e é sempre uma data marcante e dá para brincar com "o aniversário é da autora, mas o presente é pra vocês". Mas, pelo lado negativo, ainda mais quando a gente tenta divulgar em rede social - especialmente o das caras e livros - ele acaba jogando sua publicação de lançamento lá pra baixo, porque ela prioriza os sei lá quantos parabéns de gente que finge se importa com você neste dia.
Mas, esse lado ruim nem pesa tanto, porque eu adoro fazer aniversário e sempre que possível quero lançar algo para comemorar a data.
Abaixo vou falar sobre algumas das coisas que lancei em 30s de Novembro!

As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem (JV1)

O primeiro de todos, ou melhor, que eu me lembro, foi o primeiro livro da série de As Aventuras de Jimmy Wayn: O Menino Virgem. No caso, a publicação da versão em e-book, lá em 2016.
Ainda lembro toda a tour que foi para fazer essa publicação na Amazon. Deu tudo errado com a diagramação, que eu tinha feito em outro programa, tive que refazer. E bem, a capa era uma coisa linda maravilhosa de uma foto das minhas pernas com o violão, usando o Moda Personagem do Jimmy.
Já tem uns seis anos que o livro tá lá, mas que carrega muitas das minhas primeiras experiências como autora da Amazon. (E claro que eu mudei a capa e a diagramação desde então, porque eu aprendi a fazer melhor.)
Disclaimer: Ainda teremos uma edição exclusiva do Boletim para falar sobre a série do JV!
A fatídica capa de 2016, que eu gosto mt confesso!

Calliope - Conto

O segundo fez exatamente um ano que foi lançado, no dia do meu 29º aniversário! E é o conto da Calliope, que é uma das minhas personagens de RPG.
Eu escrevi o conto dela para uma antologia originalmente, mas eu perdi o prazo para mandar o conto arrumado - foi o ano novo que passei em Copacabana - e acabou que ficou guardado desde então.
E em Novembro passado, peguei alguns contos desses guardados e lancei na Amazon. O conto da Calliope foi o conto surpresa e especial que saiu no meu aniversário. Claro que eu arrumei o conto e dei um final diferente do que ia para a antologia, dando um final para essa personagem que eu joguei uns três anos.
E esta autora é tão doida, que em pleno calor de 40 graus, eu fiz sim o Moda Personagem dela. (Que ainda vai ter uma versão oficial!)
A capa do conto na Amazon!

E o meu Moda Personagem no calor de Bangu City!
 

Recanto das Almas - Novembro, 12 Meses com Minorin


E por último e também o mais recente e fresquinho, que saiu no último dia 30 de Novembro, o 11º conto do projeto “12 Meses com Minorin”, que se chama Recanto das Almas.
Foi um conto escrito inspirado na minha música favorita da Minorin e também é uma homenagem a todas as pessoas que perdemos na vida, mas em especial para as que perdemos durante a pandemia. É falando sobre o local que recebe as almas depois que elas saem da Terra e cuidam delas até poderem seguir seu caminho.
Foi o conto que escrevi mais rápido no projeto, mas eu amei o resultado, assim como de todos do projeto.
Nada mais justo do que este conto ser um presente de aniversário aos leitores também!

Recanto das Almas - 12 Meses com Minorin: Novembro - Contos Anê Blog

Foto do Moda Personagem do mês de Novembro!

Bem, pessoal, é somente apenas tudo isso por aqui no nosso boletim!
Aproveitem a chance para ler cada uma das histórias que eu indiquei aqui e muitas das outras que eu tenho.
No mais, parabéns para mim!
E até o próximo Boletim de Anelândia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio