sexta-feira, 18 de março de 2022

Capítulo 24 – Os preparativos

Finalmente eu e Gustavo decidimos para qual lugar iremos na viagem para fazer o meu ensaio nua. Escolhemos um lugar bem afastado e aconchegante para tal, uma pequena cabana com uma praia privada. 

Quando encontrei este lugar e vi as fotos fiquei muito animada, pois achei o lugar perfeito. O que me deixou apreensiva é que o lugar é bastante concorrido para a hospedagem. Sorte que o Gustavo gostou e tinha vaga para a semana que vem. Então, já está tudo certo para a viagem e devo confessar que estou bastante ansiosa! 

Os próximos dias prometem ser bem corridos, pois temos que preparar tudo para irmos.

Preciso fazer uma revisão no carro, ver se está tudo certo com freios, suspensão, alinhamento, os pneus e tudo o mais. Como já tem um tempo que não faço manutenção, vou aproveitar essa oportunidade para fazer um check-up nele.

Fazer a mala, levar as roupas para usar lá e também nas fotos, talvez até compre algumas coisas novas, porque meus biquínis estão bem capengas. Em questão de lingeries, estou abastecida depois daqueles recebidos que me fizeram conhecer o Gustavo. Devo pegar só alguma camisola de renda mais bonitinha porque eu não costumo usar e um roupão de seda. 

E claro, como não tem nada por perto da casa, teremos que levar comida para lá. Vou ver se monto uns cardápios para comermos algo legal enquanto estivermos lá.

Basicamente, acho que terei que ir às compras de qualquer forma.

Deixarei a Contemporânea com várias postagens adiantadas para poder cuidar disso e aproveitar a viagem. Pelo visto, terei mais um assunto, dessa vez bom, para falar com a minha terapeuta.

Gustavo deve só preparar as malas dele e o equipamento para levar.

***

Consegui adiantar a minha terapia para esta semana e lá fui eu de novo dirigindo pro consultório da minha psicóloga. Assim que entrei na sala dela, disse:

- O que houve, Helena? Qual foi a ocorrência para adiantar nossa sessão para esta semana.

E despejei tudo o que aconteceu. A ida na casa dos pais do Gustavo, meu ex ter aparecido lá, a semi-briga, o sermão da minha mãe, a ida na delegacia. Tudo!

- Caramba! - foi a única coisa que ela conseguiu dizer – Isso está tomando proporções terríveis.

- Tentei seguir seus conselhos, falei com ele para me esquecer, mas mesmo assim não adianta. Ele sempre reaparece! E bem, teve essa última.

- Quero te parabenizar por tê-lo enfrentado antes.

- Obrigada! Foi bem difícil, mas eu consegui. Uma pena que talvez todos esses esforços tenham sido em vão.

- Aí realmente, só com a justiça agora. Fique tranquila que tudo vai se resolver no seu tempo. Apenas continue se defendendo quando ele se aproximar!

- Sei disso! Só espero que isso acabe logo!

Depois disso contei da viagem com Gustavo, incluindo a parte de fazer a sessão de fotos pelada, como parte de mais um projeto do blog.

- Nossa! Parabéns pela confiança. As fotos virão junto com a revelação da identidade?

- Ainda não! Me falta confiança para isso.

- Depois quero me conte como foi viu? E quero as fotos em primeira mão.

- Vamos ver se o Gustavo vai me deixar te mostrar. - e ri – Preciso preparar umas coisas antes de ir, comprar umas roupas novas e tudo o mais.

- Pelo visto você está bem animada com isso.

- Estou! Para fazer umas outras coisas também.

- Será que essa relação de vocês evolui?

- Eu não sei. Estamos deixando fluir apenas. Mas, com certeza, aproveitaremos a viagem para outras coisas.

E comentei mais um pouco sobre a confecção do livro, sobre os meus receios com a escolha dos contos e todo o trabalho que o projeto está dando.

Não demorou muito, a sessão acabou e eu aproveitei para ir ao shopping para poder comprar as coisas que precisava.

***

Fui à minha loja de biquínis e lingeries favorita e escolhi algumas peças novas. Peguei algumas de renda, outras com estampa. Queria ficar sexy em algumas e chique em outras, até porque vão ter camisolas e roupões lindos. Espero só que o Gustavo goste das combinações.

Depois de tudo comprado, voltei para casa. E a pessoa ansiosa começou a arrumar a mala logo, porque queria deixar tudo pronto para que fosse perfeito – se é que poderia ser assim.

Aproveitei o tempo que sobrou para pesquisar alguns locais que pudéssemos visitar na cidade, caso quiséssemos. Tinha muitos anos desde a última vez que tinha ido para lá, quando fui com a família inteira, talvez tenha mudado algumas coisas.

Estou doida para que chegue logo o dia. Quero ficar sozinha com o Gustavo, com toda a privacidade e aproveitar aquela casa linda e aquela praia maravilhosa. Apesar de ser uma viagem a trabalho, também é uma viagem para a gente descansar de tudo o que tem acontecido nas últimas semanas.

***

Logo o resto da semana passou voando, eu e Gustavo nos vimos apenas em alguns dias, mas nós dois demos uma adiantada no trabalho. Eu para não deixar o blog sem atualizações, porque tinham algumas postagens de parcerias para fazer. Enquanto Gustavo estava fazendo um monte de sessões de fotos porque precisava fechar as contas do mês.

Ainda lembro quando comecei a morar sozinha e os perrengues que passei no começo da Contemporânea Erótica e que eu trabalhava também igual uma louca para poder pagar as minhas contas. Por isso, nem julgo o Gustavo de passar praticamente o dia inteiro trabalhando, porque eu faço a mesma coisa, só que estou na minha casa.

***

Mais uns dias passaram e era finalmente a quarta-feira e é a véspera da viagem. Já estava tudo preparado, era só sair! Por mim, saia na quarta à noite mesmo, mas não dava, a hospedagem era só para o dia seguinte.

Gustavo estava trabalhando numa festa de aniversário de 15 anos, se não me engano. Mesmo com ele provavelmente ocupado, mandei uma mensagem:

“Estou ansiosa para a viagem amanhã.”

Demorou um tempo, mas logo recebi a resposta:

“Não é só você. Eu também estou!”

“Já fez a sua mala? Separou os equipamentos?”

“A mala está pronta, fiz ontem. Os equipamentos estão separados, só a câmera que está comigo aqui.”

“E a festa está boa, G?”

“É festa de adolescente. Se eu fosse adolescente talvez estivesse gostando. Haha”

“A debutante já dançou a valsa?”

“Não e nem deve tão cedo. Ela está rebolando a raba na pista. Mas, deixa a garota, é a festa dela.”

“Eu sei. Mas, imagino que deva chegar tarde então. Não esqueça que temos que sair cedo.”

“Sim. Espero não acabar morgando no carro durante o trajeto.”

“Como você está bem trabalhador, te deixo tirar um cochilo.”

“Agradeço. Acho que vou precisar.”

“Não vou mais te atrapalhar. Bom trabalho e até amanhã!“

“Até, H.”

Guardei o celular e passei o resto da noite vendo alguma coisa na TV. Logo após fui dormir, porque devia levantar cedo e sair.

Minha ansiedade para isto vai acabar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio