sábado, 26 de março de 2022

Capítulo 27 - Voltando a rotina

 

O final de semana da viagem passou mais rápido do que eu gostaria e quando percebi já era o domingo em que pegamos o caminho de volta para casa. Por mim ficava mais dias lá, só para aproveitar mais com a Helena.

As sessões de fotos foram ótimas e renderam imagens que gostei muito de ter tirado. Eu e H já tínhamos feito uma pré-seleção durante a viagem mesmo. Agora só faltava definir todas as que sobraram e fazer as pequenas correções de luz e outros detalhes e estaria pronto.

Chegamos de volta ao condomínio na tarde daquele dia, subimos com as nossas malas e cada um resolveu que iria ficar no seu próprio apartamento. Helena queria dormir, pois passou muitas horas dirigindo e eu queria trabalhar mais um pouco naquele final de domingo.

Nem fiquei tanto tempo assim, só aproveitei para desfazer as malas e descarregar o resto das fotos no meu computador de casa. Organizei todas as fotos em pastas e fiz questão de deixar o vídeo escondido em uma delas, para que até eu esquecesse que existe. Só de lembrar fico constrangido!

Depois de tudo arrumado nos seus devidos lugares, tanto as minhas roupas quanto meus arquivos, tirei o resto da noite para ficar vendo uma série e relaxar. Não deixei de pensar na Helena e no que ela disse no começo da viagem, sobre corresponder meus sentimentos. Achei que isto nunca aconteceria comigo e ainda estou processando tudo. Sei bem que eu e ela decidimos deixar a coisa rolar e dar um nome depois, mas confesso que estou ansioso para que se torne algo mais sério. Quem sabe namorada?

Como também estava cansado, resolvi dormir cedo, porque o dia seguinte seria de bastante trabalho, mas desta vez, trabalhando em casa, porque eu tinha todos os ensaios de praticamente duas semanas inteiras para arrumar, editar e enviar para todos os clientes. Tanto que nem marquei novos freelas para esta semana. Talvez eu nem tivesse tempo para tocar nas fotos do ensaio sexy e nu que fiz com a Helena.

***

Acordei no dia seguinte já no gás total. Tomei café depressa e já fui para a minha estação de trabalho. Verifiquei as ordens de prioridade e fui fazer o processo de decupagem das fotos, por um ensaio de cada vez. Primeiro o do casal, depois o da menina de 15 anos e assim por diante.

Claro que não seria um processo que faria inteiro em um dia só. Se ao menos conseguisse dois projetos por dia, já estava de bom tamanho. Mal falei com a H durante o dia, acho que ela deve estar bastante ocupada também, até porque nós dois deixamos acumular e precisamos colocar tudo em dia.

Eu engoli qualquer coisa durante o almoço e continuei na ativa. Estava quase completamente escuro quando eu terminei a meta do dia. Respirei aliviado, pois finalmente ia descansar um pouco.

Mal me joguei no sofá e meu telefone tocou, pensei ser a Helena, mas era o Matheus. Ele queria pegar uns equipamentos meus emprestados para fazer uma sessão de fotos e como ele não pode pegar da empresa dele, pede para mim. E tudo bem, ele sempre devolveu no mesmo estado em que recebeu. Marcou de passar no meu apartamento imediatamente e poucos minutos depois o porteiro ligou e autorizei que ele subisse.

- Fala, Gustavo. Fiquei sabendo da sua viagem, como foi? - perguntou assim que chegou

- Sim, passei uns dias num local com praia.

- E foi com aquela sua vizinha gostosa?

- Bem, sim… - respondi coçando a cabeça

- Se deu bem, hein? - e riu

- Se você quer encarar assim. - retruquei 

- Foi bom para dar uma folga dos trabalhos infinitos que você anda fazendo. E tirou o atraso também.

Eu nem tinha o quê responder para isso, então fui direto ao ponto:

- Bom, do que precisa, Matheus?

- As suas softboxes, um tripé para câmera e umas lentes com maior angulação.

- Vamos lá no escritório pegar.

Assim, fomos para o cômodo onde ficava meu computador para pegar parte das coisas.

- Caramba, está quente aqui. - ele falou - Ficou no escritório o dia todo?

- Sim! - disse arrumando as primeiras coisas que pediu - Editando as fotos.

- Eu posso ver? Quero saber no que meu amigo tanto trabalha.

- Pode. Deixa eu ir lá pegar as lentes no quarto, porque as guardo num lugar escondido da luz.

E fui fazer conforme falei. E não sei o que aconteceu que estava péssimo de achar. Procurei no lugar de sempre e demorei a encontrar. Separei todas as lentes certinho e coloquei na bolsa especial para que meu amigo levasse e assim, retornei ao escritório.

- Pronto! Tudo aqui!

- Muito boas que ficaram as fotos. Gostei bastante! Tem que divulgar essas nas redes sociais também, aproveitar aquele engajamento que a Echii te deu. Aliás, vão fazer outro trabalho juntos?

- Ainda vou mandar pros clientes e depois vou separar as que vão para as redes. E quanto a Echii, talvez em breve haja uma novidade, ela entrou em contato comigo de novo. - menti

- Excelente! - disse se levantando da cadeira - Bom, Gustavo, obrigado de novo. Daqui uns dois dias te trago tudo de volta.

- Tranquilo!

Nos despedimos e ele saiu. E finalmente eu pude descansar a cabeça. Descompromissadamente, mandei uma mensagem para a H:

“Oi, sumida. Não falou comigo o dia todo.”

Logo ela respondeu:

“Eu tomei banho e capotei ontem. Já hoje passei o dia todo adiantando coisas da Contemporânea.”

“Também trabalhei o dia todo. Arrumando as fotos.”

“Nossas fotos?”

“Ainda não. Não devo mexer nelas tão cedo. Estou adiantando coisas dos freelas.”

“Se quiser, podemos fazer isto juntos.”

“Está muito ocupada agora?”

“Não, na verdade acabei a última postagem da semana agorinha mesmo.”

“Posso passar aí?"

“Vai me dizer que está sem comida em casa de novo, G?”

“Não, só tô com preguiça de cozinhar mesmo.”

“Ou você quer fazer outras coisas?”

“Isso também! haha”

“Tudo bem, pode vir. Vou colocar mais feijão no fogo.”

Só vesti uma blusa, abri a minha porta, tranquei-a em seguida e rumei para o outro lado do corredor. Helena já estava na porta, me esperando. Dei um beijo nela, mesmo com só um dia de distância - que é de um simples corredor - a saudade era grande. Esse é meu nível de apaixonado!

- Só não vamos ao quarto agora porque eu estou cozinhando.

- Eu sei! Só não pude resistir!

- Me ajuda a terminar então? Já que se convidou para jantar aqui. - e riu

Assenti e terminamos logo de fazer o jantar, comemos assistindo a série da Helena, que é bem divertida. Vimos um episódio e logo depois arrumamos a cozinha e lavamos a louça.

Íamos até ver mais um episódio, mas deu cinco minutos e a gente começou a se embolar no sofá, como sempre acontece. A gente passou o final de semana junto, transou bastante, mas nunca nos cansávamos um do outro.

Trocamos nossos beijos e nossas carícias num ritmo já conhecido por nós. Minha mão dentro da blusa de Helena, que não estava usando sutiã naquele dia, apertando seus seios com vontade. E ela tinha feito a mesma coisa na minha calça. Não demorou muito e decidimos ir pro quarto. Tanto eu quanto ela já estávamos mais do que prontos.

Tiramos o resto de roupa, ou melhor, ela toda, porque dessa vez elas não quiseram ficar no lugar. Coloquei a camisinha e ela montou em cima de mim. Começou a rebolar com o quadril, me apertando por dentro, acho que intencionalmente. Helena me encarava diretamente e aquilo estava me dando um tesão fora do comum. O olhar firme em mim e o movimentos perfeitos do corpo dela subindo de descendo. 

Eu sempre observo-a quando vou tirar as fotos e o fiz bastante durante a viagem, mas é totalmente diferente de quando estamos transando. Por trás da câmera tenho uma visão mais artística e como homem, ou melhor, como Gustavo tenho uma maneira mais carnal, entorpecida pelos desejos por ela. Chega a ser engraçado perceber a diferença! Ou será que eu vejo a Echii através das lentes e a Helena na minha “visão normal”?

- No que você está pensando? - ela disse porque me percebeu distraído

- Em você, H! - joguei na lata

- Mas eu estou aqui, G.

- As duas “você” que eu quero dizer.

- A Echii e a Helena? É hora para isso?

- Desculpa. Não consegui evitar!

- Então, por favor, dê atenção pra mim, não para a outra, aquela é lá do blog.

- Tudo bem! - sorri

E ela acelerou o movimento, me levando a loucura. Comecei a gemer baixo, sentindo meu corpo se arrepiar inteiro, especialmente na virilha. Helena gemia também e mudou a posição das pernas para facilitar o movimento. Acho que ela gozou primeiro, porque eu fui esmagado pelo interior dela, o que me levou ao ápice também. No fim, ela se jogou sobre meu peito e ficou ali recuperando o fôlego.

Eu decidi que dormiria lá. Até aquela altura estava tudo retornando a rotina, mas a manhã seguinte reservava algo terrível para nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio